terça-feira, 6 de setembro de 2016

"Mulheres Assim" estreia na RTP1

"Mulheres Assim" é a primeira série que a RTP1 vai estrear na sua rentrée de 2016/2017. Esta produção será emitida todas as terças-feira.

A RTP1 estreia esta terça-feira, 06 de Setembro, a sua primeira grande aposta da rentrée na área de ficção, a série "Mulheres Assim". Da autoria de Filipa Leal esta produção acompanha a vida de Maria do Carmo e de algumas mulheres com quem se cruza no seu dia a dia.

Maria do Carmo era uma actriz promissora. Aos 30 anos, perdeu um filho. Abandonou a profissão, o sonho e o futuro. Tem agora 40 anos e duas hipóteses: desistir ou continuar. 
As vidas destas mulheres vão-se cruzando, num século de incertezas: não apenas em relação ao futuro mas também em relação aos outros e a nós próprios. São mulheres inquietas com o seu tempo. Como "detectives" de época, esta série toma o pulso, tentando decifrar as pistas falsas.

Com um elenco de luxo, de onde faz parte nomes como o de Joana Seixas, Maria João Falcão, João Reis, António Pedro Cerdeira, Maria Viera, entre outros, "Mulheres Assim" conta com 20 episódios, e será transmitida semanalmente à terça-feira, às 22h00.

0 comentários:

Enviar um comentário