quinta-feira, 8 de setembro de 2016

RTP aposta na terceira temporada de "Sherlock"

A RTP1 vai apostar para o seu final de noite na série britânica "Sherlock". A estação pública vai transmitida a terceira temporada desta produção de sucesso mundial da BBC.

Uma das séries de maior sucesso mundial está de regresso à RTP com a sua terceira temporada. Numa produção da BBC, "Sherlock" está de volta ao pequeno ecrã as famosas histórias do detetive mais famoso do mundo, escritas por Arthur Conan Doyle, mas com o pormenor que tudo se passa no século XXI.

A terceira temporada desta mega-produção começa com uma passagem de dois anos na história, após a suposta morte de Sherlock Holmes, onde o seu companheiro, Dr. Watson, segue a sua vida à procura de novos horizontes.
Mas, no momento em que Londres se torna alvo de um ataque terrorista, Sherlock retorna do mundo dos mortos e regressa à capital inglesa, convencendo Watson a ajudá-lo nesta encenação. O que Sherlock não calculou foi a realidade diferente que o espera.

Com 3 episódios, e protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, "Sherlock" será transmitida todas as quintas-feiras, por volta das 23h00, na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário