quinta-feira, 20 de outubro de 2016

"5 para a Meia-Noite" está de regresso

O "5 para a Meia-Noite" regressa esta quinta-feira, agora em formato semanal. Filomena Cautela foi a escolhida para conduzir o formato, que promete muitas novidades.

O "5 para a Meia-Noite" regressa esta quinta-feira, 20 de Outubro, ao pequeno ecrã com a sua 13ª temporada, mas agora em versão semanal. O formato promete trazer várias novidades, entre as quais um cenário totalmente renovado, estando a apresentação ao comando de Filomena Cautela.

A Filomena Cautela junta-se António Raminhos e Inês Lopes Gonçalves para lançarem achas para a fogueira sobre a atualidade informativa. Sempre de bisturi em riste, entram e saem humoristas, artistas e opinadores ácidos, numa cimeira tardia, com atuações surpreendentes e novos debates fraturantes, que não deixarão a semana em paz e sossego.
Entre as muitas novidades e muitos outros desafios, Filomena Cautela modera um confronto entre Joana Amaral Dias e Rodrigo Moita de Deus, que promete incendiar a noite com temas marcantes da semana.

O programa vai contar ainda com as viagens imprevisíveis deAntónio Raminhos pelo nosso Portugal, as conversas picantes de Fernando Alvim com Beatriz Gosta e Blaya, os mais insólitos exemplos publicitários com Gonçalo Morais Leitão, uma peculiar revista de imprensa com os melhores humoristas da nossa praça e a muito especial comédia do ilustríssimo Eduardo Madeira.

Cada emissão terá cerca de 90 minutos com uma animação sem fim. Todas as quintas-feiras o "5 para a Meia-Noite" será transmitido logo a seguir à série "Dentro", por volta das 22h45, na RTP1. 

0 comentários:

Enviar um comentário