sábado, 22 de outubro de 2016

"A Tua Cara não me é Estranha 4" estreia este sábado

O programa "A Tua Cara não me é Estranha" está de regresso com a sua quarta temporada. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha continuam a conduzir o formato de imitações.

"A Tua Cara não me é Estranha" está de regresso à TVI com a sua quarta temporada, tendo estreia marcada para este sábado, 22 de Outubro, pelas 21h30, sendo que desta vez o formato não será transmitido em direto.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha são, uma vez mais, os anfitriões do talent show que desafia oito celebridades a transformarem-se num ícone da música nacional ou mundial. Todas as semanas, cada um dos concorrentes interpreta um cantor diferente, atribuído aleatoriamente na semana anterior.
Nesta quarta temporada de "A Tua Cara não me é Estranha", o grupo de participantes é constituído por Marta Andrino, Jorge Mourato, Melânia Gomes, Maria Sampaio, Carolina Torres, Darko, Sérgio Rossi e David Antunes.

Além da nova temporada do programa não ser em direto, este traz outras novidades entre as quais um cenário totalmente renovado, e ainda a saída de António Sala do leque de jurados, passando agora a ser composto por Luís Jardim, Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira. O dia de emissão também é outra das novidades, deixando os domingos e ocupando agora as noites de sábado da estação de Queluz de Baixo.

Recorde-se que, para além das três temporadas anteriores de "A Tua Cara não me é Estranha", adaptado do formato espanhol "Tu Cara me Suena", a TVI ainda fez um spin-off do talent show com Duetos e outra com crianças.

0 comentários:

Enviar um comentário