sábado, 5 de novembro de 2016

"A Minha Mãe cozinha melhor que a Tua" é a nova aposta da RTP1

A RTP prepara-se para estrear um novo game/cooking show nos seus sábados à noite. "A Minha mãe cozinha melhor que a Tua" combina culinária com história familiar, e é apresentado por José Carlos Malato.

Após de a RTP1 ter viajado pelo mundo a surpreender emigrantes portugueses com "Notícias do meu país", o canal público aposta agora num novo game/cooking show para as suas noites de sábado. "A Minha Mãe cozinha melhor que a Tua" é um formato que combina culinária com a dinâmica e história familiar.

Composto por 13 episódios, e com estreia agendada para este sábado, 05 de Novembro, por volta das 21h15, em cada episódio duas equipas de dois familiares competem para provar que a sua receita de família é a melhor.
Numa prova contra o tempo, com 30 minutos para preparar o prato, apenas um põe a mão na massa. O segundo elemento dá as instruções e certifica-se que o aprendiz segue a receita À risca. Em caso de "desespero" pode carregar no botão de pânico, entrar na cozinha e pôr as mãos à obra mas, caso isso aconteça, o relógio dobra a velocidade. No final da prova, às cegas, um jurado prova os dois pratos e decide qual a equipa vencedora.

Apresentado por José Carlos Malato, este programa é produzido pela FremantleMedia Portugal, e no primeiro episódio irá contar com concorrentes especiais: Tiago Goes Ferreira, Vanessa Oliveira e Rita Ribeiro.

0 comentários:

Enviar um comentário