terça-feira, 24 de janeiro de 2017

RTP estreia série policial "Filha da Lei"

A RTP estreia esta terça-feira a série policial "Filha da Lei". Esta produção acompanha uma equipa policial que se confronta com um caso de violentos assassinatos em série.

Depois de "Cidade Despedida", a RTP volta a apostar numa série policial para a sua grelha, estreando esta terça-feira, 24 de Janeiro, a produção "Filha da Lei", que acompanha uma equipa policial que tem pela frente o mais importante caso de investigação em Portugal.

"Filha da Lei" acompanha Isabel Garcia, Inspectora-Chefe da Polícia Judiciária, que é confrontada com o maior desafio da sua carreira ao ser designada para comandar a investigação do mais importante caso policial em Portugal nos últimos 20 anos: os violentos assassinatos em série que assolam a cidade.
Samuel Lopes, Inspector estagiário, formado em Psicologia Criminal, junta-se à Brigada de Garcia onde terá que conquistar o seu lugar e o respeito dos inspectores mais experientes. O convívio com o inspector estagiário vai ajudar Garcia a entender melhor a sua filha Sara, uma adolescente de 16 anos, fruto de um casamento falhado com o implacável jornalista Jaime.

O elenco desta série conta como nomes como o de Anabela Moreira, Tomás Alves, Alba Baptista, Ivo Canelas, João Baptista, Vítor Norte, Bárbara Lourenço, Joana Brandão, Elmano Sancho e Alfredo Brito.

Produzida pela Spotline, a primeira temporada de "Filha da Lei" conta com 20 episódios, que serão transmitidos semanalmente à terça-feira, por volta das 22h00, na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário