quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

"Natal dos Hospitais" regressa para a sua edição 2017

A RTP transmite esta quinta-feira mais uma edição do "Natal dos Hospitais". Em direto a partir do Porto e de Alcoitão, Catarina Furtado, Sónia Araújo, José Carlos Malato e Jorge Gabriel são os anfitriões.

A RTP leva, uma vez mais, a cabo a sua tradição de Natal, e transmite esta quinta-feira, 14 de Dezembro, durante todo o dia a 59ª edição do "Natal dos Hospitais", uma parceria com o Diário de Notícias e a Philips.

Em direto do Centro de Reabilitação de Alcoitão e do Hospital de São João, no Porto, esta emissão que arranca às 09h00 e estende-se até às 20h00, conta com condução de Catarina Furtado, José Carlos Malato, Sónia Araújo e Jorge Gabriel.
Ao longo de todo o dia, além das surpresas preparadas, não faltará muita música, estando garantida a presença de muitos artistas como:  Banda Lusa, Sons do Minho, Augusto Canário, Ágata, Toy, Nuno Ricky FT Nucha, Nuno Norte, Celina da Piedade, Vozes da Rádio, Fernando Daniel, Deolinda Kinzimba, Marco Rodrigues, Leandro, Santamaria, Perfume, Mónica Sintra, Luís Filipe Reis, José Malhoa, Quim Barreiros, David Carreira e Tony Carreira, entre muitos outros.

A juntar à música, a edição de 2017 do "Natal dos Hospitais" contará com muitas surpresas, como a atuação especialíssima da Banda Zig Zag, humor e muita emoção, de forma a levar alegria aos que mais precisam e oferecer muitos sorrisos.

As caras da estação pública também vão passar por esta tradicional festa de natal para deixar a sua mensagem de alegria e esperança, bem como a Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

0 comentários:

Enviar um comentário