terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

RTP emite comunicado sobre desistência de Diogo Piçarra

A RTP enviou um comunicado à imprensa a reagir à desistência de Diogo Piçarra. A estação pública diz compreender a decisão do cantor.

Após Diogo Piçarra ter comunicado a sua decisão de desistir do "Festival da Canção" 2018, a RTP emitiu um comunicado a reagir à sua decisão e a toda a polémica que nas últimas horas a música do cantor esteve envolvida.

No comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, a estação pública começa por dizer que "compreende e respeita a decisão do compositor e intérprete Diogo Piçarra de retirar "Canção do Fim" do "Festival da Canção" 2018, acrescentando que "independentemente dos argumentos e questões colocadas sobre o tema, a RTP não duvidou em momento nenhum da integridade do artista, cuja carreira já fala por si".
O canal público divulga ainda que a substituir o tema "Canção do Fim", primeira classificada da segunda semi-final, irá estar o tema "Mensageira", que ficou em oitavo lugar na segunda semi-final, e que irá actuar em segundo lugar, o qual pertencia a Diogo Piçarra.

Com esta desistência e da substituição de temas, a RTP diz ainda que a contagem dos votos inicia-se do zero começando a partir de agora.

0 comentários:

Enviar um comentário