domingo, 25 de fevereiro de 2018

Segunda semi-final do "Festival da Canção" 2018

O "Festival da Canção" 2018 vai continuar a procura pelo representante de Portugal este domingo. Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira conduzem a segunda semi-final.

Os portugueses estão cada vez mais perto de conhecer o seu representante para o "Eurovision Song Contest" 2018. A selecção das canções finalistas continua este domingo, 25 de Fevereiro, com a segunda semi-final do "Festival da Canção" 2018.

Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira são a dupla escolhida para conduzir a segunda e última eliminatória, antes da Grande Final. A gala irá seleccionar os sete finalistas que faltam, e transmitida em directo, logo após o "Telejornal", a partir dos estúdios da RTP.
Na segunda semi-final as 13 canções que vão estar em competição são interpretadas por: Susana Travassos, Lili, Sequin, Tamin, Daniela Onís, Diogo Piçarra, David Pessoa, Cláudia Pascoal, Rita Ruivo, Dora Fidalgo, Paulo Flores e Minnie & Rhayra, Peter Serrado e Maria Inês Paris.

Recorde-se que, a Grande Final do "Festival da Canção" 2018, irá realizar-se no próximo domingo, dia 04 de Março, em directo a partir do Pavilhão Multiusos de Guimarães.

0 comentários:

Enviar um comentário