sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TVI termina com "Nunca Digas Nunca!"

A TVI decidiu terminar com o "Nunca Digas Nunca". Pedro Teixeira e Ana Sofia Martins despedem-se do formato já este sábado.

O programa das tardes de sábado da TVI vai chegar ao fim. A notícia já é oficial, tendo sido avançada pelo próprio Director de Programas, Bruno Santos, que adiantou que a última emissão de "Nunca Digas Nunca!" será transmitida este sábado, 24 de Março.

Em declarações à imprensa, Bruno Santos disse que o formato já estava previsto terminar "no final do aniversário" da estação", acrescentando que a despedida terá um prémio especial para um espectadores.
O responsável admitiu ainda que esperava outros resultados mas que "o programa teve o ciclo dele. Acho que podia ter tido resultados melhores, porque fizemos ali um investimento grande, mas estou satisfeito. O programa marcou. O Pedro e a Ana Sofia estiveram muito bem. O consumo de sábado continua a ser muito complicado. Não há uma facilidade de fidelização".

A substituir o "Nunca Digas Nunca!", a TVI vai apostar num formato já bem conhecido dos espectadores e de grande sucesso, o "Apanha se Puderes". Cristina Ferreira e Pedro Teixeira vão regressar com os especiais do game show.

0 comentários:

Enviar um comentário