domingo, 4 de março de 2018

90ª gala dos Óscares em directo na SIC

Este domingo, os quatro cantos do mundo vão estar de olhos postos em Hollywood, onde acontece a 90ª Gala dos Óscares. Por cá, a SIC é o canal oficial e tem preparada uma emissão especial para acompanhar a noite mais importante do cinema.

Chegou o dia mais importante do ano em Hollywood. A entrega dos prémios da academia norte-americana de cinema assinala este ano o nonagésimo aniversário e, por isso, está preparada uma grande festa, naquele que é um dos programas de televisão mais vistos em todo o mundo e que tem a marca da ABC. Em Portugal, o evento terá transmissão em directo na SIC, com uma emissão especial ao longo do horário nobre, numa parceria com a NOS.
A partir das 20h00, o "Jornal da Noite" vai contar com apresentação de Clara de Sousa, a partir do Centro Comercial Amoreiras, e de João Moleira, em estúdio. Vários convidados vão passar pela festa montada no centro comercial, num especial que também pode ser acompanhado na televisão a partir das 23h00, com Cláudia Vieira e Ricardo Carriço na condução.

À meia-noite, a emissão regressa a estúdio, de novo aos comandos do jornalista João Moleira, que vai contar com vários convidados e acompanhar os melhores momentos da Passadeira Vermelha, em Los Angeles, onde estão as enviadas especiais Sofia Cerveira e Raquel Strada.

O momento mais aguardado arranca à uma da manhã, com o início da 90ª edição dos Óscares, que será transmitida em directo na SIC e no canal 700 da NOS. Os comentários vão ficar a cargo da jornalista Sílvia Lima Rato e do crítico de cinema João Lopes.

0 comentários:

Enviar um comentário