segunda-feira, 12 de março de 2018

EUROVISÃO 2018 | Novidades reveladas

A RTP revelou esta segunda-feira novidades sobre o "Festival Eurovisão da Canção" 2018. Entre as surpresas reveladas está a confirmação de Salvador Sobral.

A dois meses da Grande Final do "Festival Eurovisão da Canção" 2018, a RTP revelou mais algumas novidades que estão a ser preparadas para o espectáculo. Desde logo, a estação pública revelou que haverá uma nova oportunidade de comprar bilhetes para a Grande Final, estando disponíveis a 05 de Abril.

Outra das grandes novidades reveladas, e que nos últimos meses muitos se têm interrogado é da presença de Salvador Sobral. O vencedor do "Festival Eurovisão da Canção" 2017 irá estar no Altice Arena para para atuar o tema "Amor Pelos Dois" mas também um inédito que irá pertencer ao seu novo álbum.
O Fado também será homenageado na Grande Final deste espectáculo pelas vozes de Ana Moura e Mariza. Pela primeira vez, as duas cantores de Fado mais aclamadas internacionalmente vão cantar juntas no palco do "Festival Eurovisão da Canção", num momento que prometer ficar na história da música portuguesa.

O desfile de bandeiras da Eurovisão, que se realiza no início do espectáculo, será feito ao som dos Beatbombers, campeões mundiais de scratch. Ainda a marcar a Grande Final estará Branko, que será responsável por uma viagem pela música electrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil.

Foi ainda revelado a mudança de local do Euroclub. Este espaço emblemático, que acompanha o "Festival Eurovisão da Canção", mudou para uma discoteca situada no Terreiro do Paço, mesmo no centro da cidade e junto ao Eurovillage. De 6 a 12 de maio, o Euroclub estará aberto para toda a imprensa e fãs acreditados.

0 comentários:

Enviar um comentário