domingo, 4 de março de 2018

Grande Final do "Festival da Canção" 2018

A grande final do "Festival da Canção" 2018 acontece este domingo, a partir do Multiusos de Guimarães. Filomena Cautela e Pedro Fernandes são os anfitriões.

Duas semifinais depois, e com muita polémica pelo meio, chegou o dia de todas as decisões. O mais antigo programa de entretenimento da estação pública sai da capital e ruma ao Multiusos de Guimarães. É a partir da cidade berço que os portugueses vão conhecer a canção eleita para representar Portugal na Eurovisão 2018, em Maio, na Altice Arena.
Filomena Cautela e Pedro Fernandes são os anfitriões desta gala, que além da actuação dos 14 finalistas vai contar com muitas surpresas, entre as quais uma homenagem a Simone de Oliveira, a cargo de Marisa Liz e a Aurea, e às Doce, feita pelo Moullinex e Ana Bacalhau.

Na sala de todas as emoções, a Green Room, estará Inês Lopes Gonçalves a acompanhar o pulso dos finalistas. A grande final "Festival da Canção" 2018 é transmitido em direto, logo após o "Telejornal", na RTP, e também nos canais internacionais e na RTP Play.

0 comentários:

Enviar um comentário