segunda-feira, 12 de março de 2018

Rita Ferro Rodrigues sai da SIC

Rita Ferro Rodrigues e a SIC chegaram a acordo para a rescisão de contrato. A apresentadora abandona o canal ao fim de 17 anos.

A SIC anunciou ao final da tarde desta segunda-feira, 12 de Março, a rescisão de contrato por mútuo acordo com Rita Ferro Rodrigues. A estação de Carnaxide enviou comunicado à imprensa a anunciar a saída da apresentadora e agradecendo a sua colaboração, dedicação e empenho.

Na missiva a SIC diz que ainda que "deseja a Rita Ferro Rodrigues as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional, não se excluindo a possibilidade de, no futuro, voltar a existir uma colaboração com a estação".
Já a apresentadora em declarações disse: "Saio da SIC para procurar outros caminhos e desafios mas muito grata por tudo o que vivi e por todas as oportunidades que me foram dadas. Até já querida SIC!".

Recorde-se que, Rita Ferro Rodrigues encontrava-se há 17 anos na estação de Carnaxide, onde encabeçou vários projectos tanto como apresentadora na SIC e SIC Mulher - o "Contacto", "Companhia das Manhãs" e "Juntos à Tarde" -, e repórter e pivot na SIC Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário