domingo, 29 de abril de 2018

Galas do "Got Talent Portugal" 2018 arrancam este domingo

As galas em directo do "Got Talent Portugal" arrancam este domingo. Sílvia Alberto e Pedro Fernandes são os anfitriões do espectáculo e recebem em palco os primeiros nove semi-finalistas do programa. 

Após seis semanas de audições, a temporada de 2018 do "Got Talent Portugal" chega à fase mais aguardada da competição: as galas em directo. As semi-finais arrancam este domingo, 29 de Abril, e a partir de agora não há espaço para erros.

Em cada gala, nove concorrentes vão lutar por um dos dois lugares disponíveis para a Grande Final do talent show. Para conseguirem permanecer no programa, terão que conquistar o voto dos portugueses, que seleccionam directamente um finalista. Já o segundo, é escolhido pelos jurados Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas, Cuca Roseta e o jurado convidado, que na estreia das galas será Herman José, de entre o segundo e terceiro concorrentes mais votados.
Sílvia Alberto e Pedro Fernandes são os anfitriões deste espectáculo, que na primeira gala irá contar com Mariza, que já foi também jurada do formato, como convidada.

Os AcroTeam, Bruno Rosa, Carol Vieira, Daniel Guedes, Francisco Gomes, ML Roots, Ninfas do Atlântico, Olivério Silva e Samba Injai são os primeiros nove semi-finalistas a pisar o palco do "Got Talent Portugal", num espectáculo que conta com Sílvia Alberto e Pedro Fernandes como anfitrões e, contará com Mariza como convidada especial.

0 comentários:

Enviar um comentário