segunda-feira, 9 de abril de 2018

"Vidas Opostas" está a chegar à SIC

A SIC prepara-se para estrear a novela "Vidas Opostas". Esta produção conta com Sara Matos, Joana Santos, João Jesus, Diogo Amaral e Renato Godinho nos papéis principais.

Com "Espelho d'Água" na recta final, a SIC prepara-se para estrear a sua sucessora, "Vidas Opostas". Esta nova novela é da autoria de Alexandre Castro, que contou já com outras produções na estação, como "Rainha das Flores".

A história de "Vidas Opostas" será centrada na vilã Ema Lemos, uma mulher que conta com uma vida bem estabelecida e que muda radicalmente, após o desaparecimendo do marido, Marco Vaz. De um dia para o outro, Eva é despejada da sua casa, fica sem dinheiro e perde o trabalho na agencia anti-doping, descobrindo que toda a sua vida foi uma farsa. A juntar a tudo isto, descobre que está grávida.
Sara Matos, Joana Santos, João Jesus, Diogo Amaral e Renato Godinho são os protagonistas da história, que girá em torno do mundo do desporto, da moda e do doping. O elenco conta ainda com nomes como os de Maria João Luís, Sofia Sá da Bandeira, António Durães, Maria d'Aires, Ana Padrão, Rui Morrison, entre outros.

"Vidas Opostas" estreia esta segunda-feira, 09 de Abril, logo após o "Jornal da Noite", e promete muita acção, ódio, amor, traição e suspense.

0 comentários:

Enviar um comentário