terça-feira, 8 de maio de 2018

EUROVISÃO 2018 | 1ª semi-final

Arranca hoje a edição de 2018 do maior espectáculo de música do mundo, em Lisboa. 19 países vão competir por um dos lugares disponíveis na Grande Final do "Eurovision Song Contest".

O Altice Arena está pronto para receber as 43 delegações participantes da edição 2018 do "Eurovision Song Contest", arrancando esta noite, 08 de Maio, o desfile de actuações com a primeira semi-final.

No total, serão 19 países a participar na primeira eliminatória do maior espectáculo de música do mundo, mas no fim apenas 10 vão garantir um lugar na Grande Final. Portugal também irá apresentar a sua canção nesta primeira semi-final, apesar de já estarmos com lugar garantido na final, por sermos o país anfitrião do evento.
Bielorrússia, Bulgária, Lituânia, Albânia, República Checa, Bélgica, Islândia, Azerbeijão, Israel, Estónia, Suíça, Finlândia, Áustria, Irlanda, Arménia, Chipre, Croácia, Grécia e República da Macedónia são os países que vão subir ao palco na primeira semi-final e apresentar a sua canção.

Conduzido por Catarina Furtado, Daniela Ruah, Sílvia Alberto e Filomena Cautela, o espectáculo promete ser recheado de emoção, glamour, ritmo e surpresas, podendo ser acompanhando a partir das 20h00, na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário