sábado, 12 de maio de 2018

EUROVISÃO 2018 | Grande Final

O "Eurovision Song Contest" 2018 chega esta noite ao fim com a sua Grande Final, que promete muitas surpresas. No final, todo o mundo ficará a saber quem é o sucessor de Salvador Sobral.

O grande dia do "Eurovision Song Contest" 2018 chegou, e esta noite, 12 de Maio, todos os caminhos vão dar ao Altice Arena, em Lisboa. Num espectáculo que promete ser emocionante, os 26 finalistas vão dar o tudo por tudo para garantir a preferência dos espectadores de toda a Europa e da Austrália, apesar de que no final do espectáculo apenas um sairá com o "caneco" nas mãos.

Catarina Furtado, Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto estão ao comando desta emissão, que promete ter muitas surpresas para além das actuações dos países finalistas.
Ana Moura, Mariza e os BeatBombers são as responsáveis da abertura da Grande Final. As fadistas serão responsáveis por um dueto que promete arrepiar os espectadores, seguindo-se uma banda sonora moderna composta pelos BeatBombers para Flag Parade.

Já após a actuação dos 26 países, haverá mais duas actuações: a primeira protagonizada por Branko, Sara Tavares, Dino D'Santiago e Mayra Andrade, e o segundo por Salvador Sobral e Caetano Veloso.

Além de tudo isto, outras surpresas estão preparadas para o espectáculo deste sábado, que tem inicio marcado para as 20h00, e será transmitido na RTP1. Também os portugueses estrangeiros vão poder assistir ao espectáculo através da RTP Internacional.

0 comentários:

Enviar um comentário