domingo, 13 de maio de 2018

EUROVISÃO 2018 | Israel é o vencedor

A 63ª edição do Eurovision Song Contest terminou, este sábado, com a vitória de Netta. Israel será o país anfitrião do evento no próximo ano.

A Grande Final do Eurovision Song Contest 2018 decorreu este sábado, 12 de Maio, em Lisboa, num espectáculo cheio de brilho e emoção e que mostrou ao mundo o melhor que Portugal tem para oferecer.

No final da noite, o momento mais aguardado por todos os fãs da Eurovisão chegou, e a emoção e nervosismo invadiram todo o espaço do Altice Arena. Os votos do júri colocaram a Áustria em primeiro lugar, mas foi o voto do público que fez decidir tudo, e Israel trepou a grelha de classificação até ao pódio.
Com o tema "Toy", Netta foi a grande vencedora da 63ª edição do Eurovision Song Contest, e leva o "caneco" e a organização do espectáculo para o seu país. Com esta vitória, será a quarta vez que Israel vai receber o maior espectáculo do mundo de música.


Recorde-se que, além das 26 canções finalistas, a gala contou com convidados especiais de peso, como Ana Moura e Mariza que abriram o espectáculo, numa mostra do melhor da nossa tradição - o Fado. Os BeatBompers também marcaram presente, como também Salvador Sobral, vencedor da edição de 2017 do certame, que se fez acompanhar por Júlio Resende e Caetano Veloso, e ainda, Branko com Sara Tavares, Mayra Andrade e Dino D'Santiago.

0 comentários:

Enviar um comentário