sexta-feira, 4 de maio de 2018

Nova Administração da RTP definida

O novo Conselho de Administração da RTP já está definido. Ana Dias Fonseca é o terceiro elemento escolhido pelo Conselho Geral Independente para fazer parte desta administração.

Ana Dias Fonseca é o nome que completa o grupo do novo Conselho de Administração da RTP para o próximo triénio. A informação foi avançada ao início da tarde desta sexta-feira, 04 de Maio, pelo órgão que supervisiona a estação pública.
Com esta nomeação, que previamente teve que ter parecer favorável do Ministro das Finanças, o Conselho de Administração da RTP fica completo, sendo composto por: Gonçalo Reis, que continua como Presidente, e Hugo Graça Figueiredo e Ana Dias Fonseca, como vogais, o primeiro responsável pela área de conteúdos e a segunda pela área financeira da empresa.

Em comunicado, o Conselho Geral Independente diz que "por decisão unânime, indigitou para Membros do Conselho de de Administração da RTP para o mandato 2018 - 2020, de acordo com o projecto estratégico para a sociedade proposto por estes, as seguintes personalidades: Dr. Gonçalo Trigo de Morais Albuquerque Reis - Presidente; Eng.º Hugo Graça Figueiredo – Vogal; Eng.ª Ana Isabel dos Santos Dias Garcia da Fonseca – Vogal responsável pela área financeira, após parecer prévio favorável do membro do Governo responsável pela área das Finanças".

0 comentários:

Enviar um comentário