domingo, 6 de maio de 2018

RTP1 transmite a Cerimónia de Abertura da Eurovisão

A Cerimónia de Abertura do Eurovision Song Contest realiza-se este domingo no MAAT. A RTP1 vai transmitir em directo o evento.

A semana Eurovisiva em Lisboa arranca este domingo, 06 de Maio, com a Cerimónia de Abertura do Eurovision Song Contest. As delegações dos 43 países participantes na edição de 2018 do concurso vão desfilar pela "Blue Carpet".

Com os oceanos como tema central do "Eurovision Song Contest" 2018, o evento irá decorrer no MAAT, em plena frente do Rio Tejo, sendo esta uma oportunidade única para todas as delegações se apresentarem perante a imprensa e aos fãs.
A apresentação da cerimónia e da "Blue Carpet" estará a cargo de Cláudia Semedo, Inês Lopes Gonçalves, Pedro Granger e Pedro Penim, tendo transmissão em directo na RTP1, a partir das 17h00.

Já a partir do Eurovision Village, no Terreiro do Paço, estará Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira onde irão receber vários comentadores e convidados. A partir deste local, os espectadores também vão poder assistir ao Tributo a Carlos Paião.

0 comentários:

Enviar um comentário