sexta-feira, 18 de maio de 2018

Terceira temporada de "Versailles" chega à RTP1 (c/trailer)

A série "Versailles" está de regresso à RTP1 com a sua terceira temporada. Esta mega-produção de grande sucesso faz o retrato do reinado de Luís XIV.

Uma das séries europeias de maior sucesso da actualidade está de regresso à RTP1 com a sua terceira temporada. A estação pública irá estrear a derradeira temporada este sábado, 19 de Maio, que se encontra, actualmente, a ser transmitida em França.

Nesta terceira e última temporada de "Versailles", tudo começa com a vitória do Rei Sol contra a Holanda. Nada parece ser capaz de inviabilizar as ambições de expandir o seu império e impor o seu poder sobre toda a Europa. Mas os sonhos de Luís XIV têm um custo demasiado elevado e o povo está cansado. A revolta começa a fazer sentir-se.
Em Versailles, Luís XIV têm pela frente novos desafios. A sua nova favorita, Madame de Maintenon, leva-o a assinar uma declaração absolutista que causa divisões significativas na Corte. Gradualmente, o Rei passa a não tolerar nenhuma dissidência do povo, dos protestantes e até do próprio Papa. No entanto, uma ameaça paira sobre o Rei Sol, na forma de um prisioneiro misterioso escondido atrás de uma máscara... 

Com participação da actriz portuguesa Benedita Pereira, como Infanta Isabel de Bragança, a terceira temporada de "Versailles", uma produção original do canal francês Canal +, será transmitida ao sábado, por volta das 23h00, na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário