domingo, 20 de maio de 2018

XXIII GLOBOS DE OURO | A Gala do Ano

A XXIII Gala dos "Globos de Ouro" decorre este domingo, no Coliseu dos Recreios. César Mourão é o anfitrião da noite, que vai contar com a presença dos principais rostos da SIC.

Está tudo a postos para mais uma gala dos "Globos de Ouro", o evento da SIC e da revista Caras que assinala este ano a XXIII edição. Após de ter sido o responsável dos momentos de humor em várias edições, César Mourão foi o escolhido pela estação de Carnaxide para conduzir a gala.

A noite de festa começa, como habitualmente, com a Red Carpet, nos exteriores do Coliseu dos Recreios. Sofia Cerveira e Ricardo Pereira vão receber e conversar com os nomeados e alguns dos rostos da SIC que vão marcar presença na gala.
A gala vai contar com muitas surpresas, onde se destaca o momento de abertura, que este ano, ficou a cargo de Filipe La Féria. Os momentos de humor também não vão faltar, como também, a actuação dos nomeados na categoria de Melhor Música.

Para ajudar na entrega dos prémios poderá contar com 16 pares de co-hosts, entre actores, apresentadores e pivôs do canal. Já no final do espectáculo, Francisco Pinto Balsemão, presidente do Grupo Impresa, subirá ao palco para atribuir o prémio de Mérito e Excelência.

O arranque da XXIII edição dos "Globos de Ouro" está marcado para as 21h15, na SIC, com o acompanhamento da "Passadeira Vermelha". A "Gala do Ano" arranca às 22h00.

0 comentários:

Enviar um comentário